terça-feira, 23 de março de 2010

Utilidade pública?



Ontem, no programa de Ricardo Boechat, na rede Band News FM, foi entrevistado um apresentador do programa radiofônico Rock Bola e, em dado momento, eles ficaram um bom tempinho brincando com a frase "Olha o Mate!!". Com todo o respeito ao renomado jornalista, a brincadeira torna-se supérflua, dentro da proposta que, em tese, é defendida pela Band News FM.

E olha que se fala do único programa realmente de boa audiência da rede noticiosa, e considerado a melhor atração da emissora.

Mas, como para os fanáticos modulados até espirro de locutor esportivo é "informação", a queixa sobre esse momento supérfluo é o mesmo que nada. Principalmente quando a atual perspectiva dos fanáticos modulados é justamente no bate-papo e no humor besteirol, mais prioritários que o jornalismo investigativo, antes "bandeira" sua.

Francamente, muitos dificilmente conseguem ver diferença entre redação de jornalístico e mesa de botequim.

Com o tempo do bate-papo e das imitações de "Olha o Mate!!", dava para tocar uma boa canção lado B de Raul Seixas, na íntegra.

4 comentários:

  1. ridículo este post!!! Você viajou completamente e me parece ser uma pessoa chata.

    ResponderExcluir
  2. Ridícula foi a sua mensagem. Você já não sabe mais a diferença entre showrnalismo e jornalismo. Anda ouvindo Pânico da Pan demais!!

    ResponderExcluir
  3. Olha o maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalte!

    ResponderExcluir
  4. somente pela internet, eu ouço a bandnewsfmrj e aqui em RECIFE(grande Recife) não temos esse programa líder de audiênica. Quando vou ouvir pelas Frequencias Moduladas?

    ResponderExcluir